Serviços

Laserterapia

Você já ouviu falar em Laserterapia no Pós Parto?? Pois bem!! Se realizado por um profissional capacitado, traz inúmeros benefícios para as poderosas mamães! Entre eles:

Fissuras mamárias e dor

por obstrução de ductos, pela ação de analgesia e anti-inflamatória

Candidíase Mamária , Por meio de uma técnica denominada terapia fotodinâmica, o laser pode ser uma boa ferramenta no combate a infecções causadas por fungos resistentes a tratamentos medicamentosos.

Cicatrização do períneo e recuperação da cesárea, pois o laser é um excelente aliado na prevenção e combate à inflamação, na aceleração do processo de cicatrização, na recuperação da sensibilidade local e no alívio da dor.

Além disso existe um recurso do laser denominado ILIB que é a Laserterapia sistêmica, que traz inúmeros benefícios, já que combate os radicais livres, melhorando o organismo como um todo, melhorando inclusive toda a alteração de humor muito comum no pós parto!

Desta forma, a laserterapia pode ser um grande aliado para a solução de dificuldades da amamentação, sempre com avaliação de um profissional especialista em amamentação, para correção da técnica, pega e posição. Chega de sofrer, agende uma avaliação agora mesmo!!

ltrp.jpg

Emergências

EMERGENCIAS:

Pouco ou nenhum ganho de peso, baixa produção de leite, dor ao amamentar, etc.

ORIENTAÇOES:

Sobre: Relactação ou translactação, como dar leite no copinho, como ordenhar e armazenar o leite materno, vota ao trabalho, etc.

emg.jpg

Primeiro furo na orelha

  • Brincos Esterilizados de Fábrica;

  • Antialérgicos;

  • já vem com a pontinha fininha;

  • aplicação rápida e segura;

  • maquininha silenciosa, que não incomoda o bebê;

  • sem contato Manual, o que garante não contaminar o Brinquinho na hora do furinho!

Para maior conforto o atendimento é em domicilio!

Agende seu horário!

furoorelha.jpg

Puérperas

Logo que o bebê chegue, já no hospital ou em casa, esse atendimento consiste em ensinar na prática como amamentar, sugerindo e ensinando posições confortáveis, corrigindo possíveis dificuldades que venha surgir nesse momento, como pega errada, fissuras, ingurgitamento mamário, posições para eructar (arrotar) e dormir.

puerperas.jpg